Em nota enviada a redação do Extra de Rondônia, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Cerejeiras – CMDCA repudia o abuso sexual sofrido pela criança de seis anos, no município de Cerejeiras.

Nota:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Cerejeiras – CMDCA.

Vem publicamente, por meio de sua diretoria, REPUDIAR veementemente o abuso sexual sofrido por uma criança do sexo feminino de apenas 6 anos de idade em nosso município.

O CMDCA repudia qualquer tipo de Abuso contra crianças e adolescentes e reitera que atos dessa natureza são intoleráveis em nosso meio.

Na oportunidade o CMDCA coloca-se à disposição da família dessa criança vítima de abuso para resguardar que a mesma receba assistência médica e psicológica após sua recuperação.

Salientamos ainda que somos solidários a Dor da Família e de toda sociedade consternada com esse ato de extrema brutalidade e covardia e que depositamos total confiança nas Instituições; Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Judiciário para que os fatos sejam esclarecidos e Justiça seja feita.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Assessoria.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO