Acontecerá na próxima semana dos dias 7 a 10 de setembro, um dos maiores eventos de praia em água doce da região, às margens do rio Guaporé, no município de Pimenteiras.

A “Cidade Verão” espera atrair, este ano, cerca de 30 mil pessoas, durante os quatro dias de festa.

Em sua 27ª edição, o Festival de Praia de Pimenteiras contará com a participação de bandas regionais, concurso para a escolha da “Garota Camiseta Molhada”, torneio de futevôlei, vôlei de areia, futebol de areia, espaço para camping, estandes de empresas com diversos produtos para apresentação ao público, além de exposição e venda de artesanatos.

O festival representa oportunidade para o crescimento econômico do município, atraindo visitantes de todas as regiões do Estado e também do Mato Grosso, movimentando o turismo interno, gerando emprego e renda para a comunidade.

Neste período, barcos-hotéis, hotéis e pousadas do município ficam lotados e os visitantes aproveitam a tradicional culinária de Pimenteiras.

 

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO