Na última semana foi realizado pela associação “Agente Mirim”, o curso de sobrevivência em ambiente hostil. Foram seis dias de treinamento, onde foi ministrado aulas e palestra sobre técnicas de obtenção de água, fogo, alimento, construção de abrigos, incursão na selva, orientação com bússola, mapa e atendimento pré-hospitalar (APH).

O curso terminou com o estágio na selva, com duração de três dias e noites, tendo o treinamento ininterrupto  dos alunos colocando em prática as técnicas aprendidas.

Os alunos foram instruídos por uma equipe especializada, composta pelos policiais da Força Tática , do Grupo de Operações Especiais (GOE), do Tiro de Guerra (TG), dos Bombeiros Civis, além da equipe de organização e apoio.

 

>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO