Nesta segunda-feira, 4, a Prefeitura do Município de Pimenta Bueno, abriu Processo Seletivo válido por seis meses, que destina-se ao preenchimento de 15 vagas temporárias.

Os profissionais com ensino fundamental incompleto irão atuar como Agente de Serviço Braçal na Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), o salário é de R$ 937,00, equivalente à jornada de 40h semanais.

Após preencherem a ficha de inscrição disponível no site pimentabueno.ro.gov.br, os interessados podem enviá-la para o e-mail rh@pimentabueno.ro.gov.br até o dia 8 de setembro de 2017.

No mesmo período citado, as inscrições também podem ser feitas pessoalmente das 7h30 às 13h, na Secretaria de Obras, situada na Avenida Presidente Dutra, s/n, Centro.

A classificação dos candidatos ocorrerá por análise de títulos, como especifica o edital completo disponível em nossa página eletrônica.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Karina Felício

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO