O novo calendário do Campeonato Rondoniense de Futebol 2018 pode prejudicar a participação do Vilhena Esporte Clube (VEC) na competição, pois a competição deve começar na primeira quinzena de fevereiro e  existem muitas dificuldades que podem impedir o time de fazer parte do campeonato.

De acordo com presidente do clube, Carlos Dalanhol, conhecido popularmente “Gaúcho do Milho”, a participação do clube é importante, mas as dificuldades só afastam a esperança do retorno do Lobo do Cerrado aos gramados, pois a falta de patrocínio é o maior problema enfrentado hoje pela equipe.

“O Vilhena competindo no estadual é uma realização, mas não tenho como colocar o Vilhena apenas por vontade. Precisamos de apoio, o que é cada vez mais difícil infelizmente. Sozinho, eu não faço nada” enfatizou Dalanhol.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO