Inscrições foram prorrogadas até o dia 29 de setembro com vagas para Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena

Estudantes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismo poderão se inscrever no concurso de estágio do Ministério Público Federal em Rondônia (MPF/RO). As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 29 de setembro. Podem participar do processo seletivo os alunos devidamente matriculados e com frequência regular em curso de educação superior, nas instituições de ensino credenciadas, em conformidade com os convênios firmados com o MPF/RO.

A pré-inscrição pode ser feita no site www.mpf.mp.br/ro/estagie-conosco/concurso-2017 e os candidatos deverão confirmar a inscrição na sede das unidades do MPF/RO até 29 de setembro. Na ocasião da confirmação de inscrição, o MPF/RO receberá (de forma facultativa) de cada candidato um pacote de fraldas, que será doado a instituições sociais sem fins lucrativos. O estágio é de quatro horas diárias e conta com bolsa de 850 reais e sete reais de auxílio-transporte por dia estagiado.

A prova está marcada para o dia 15 de outubro. Em Porto Velho, as provas serão aplicadas no Sesi Escola (Av. Rio de Janeiro, 4734, Bairro Lagoa); em Ji-Paraná, na Escola Rio Urupá (Rua Mato Grosso, 534, Bairro Urupá); e em Vilhena, na Faculdade AVEC (Av. Liliana Gonzaga, 1265, Nova Vilhena). Os portões serão fechados pontualmente às 8h.

Os candidatos podem disputar as vagas de ampla concorrência, de cotas para pessoas com deficiência ou de cotas para pessoas integrantes de minorias étnico-raciais. Serão formados três tipos de cadastros de reserva, um para cada grupo de concorrência.

Para Porto Velho, são oferecidas vagas para o curso de Direito e cadastro de reserva para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática e Jornalismo. Já para Ji-Paraná e Vilhena, o estágio é apenas para o curso de Direito. Para mais informações veja o edital.

O MPF/RO em Porto Velho está localizado na Rua José Camacho, 3307, bairro Embratel. Em Ji-Paraná, a unidade fica na Rua Presidente Vargas, 925, 1º andar, Centro. O endereço da unidade em Vilhena é na avenida Major Amarante, 4040, 3º andar (prédio da TV Color), Centro.

Fonte: MPF-RO

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO