Os dois assaltos ocorreram no fim da tarde desta quinta-feira, 28, no Posto Taffarel e na Farmácia Modelo, localizados na Avenida Jô Sato, no Jardim América.

Segundos informações, dois indivíduos armados, em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, assaltaram o posto de combustíveis e cerca de 20 minutos depois, outros dois agentes em uma NXR 150 Bros, também de cor preta, com placa NED-7328 de Porto Velho, assaltaram a farmácia, localizada um pouco mais a frente, no semáforo com a Avenida Benno Luiz Grabin.

No posto, os infratores se dirigiram até o caixa da conveniência, porém, o funcionário conseguiu se esconder e os mesmos acabaram roubando pertences de clientes e abriram fuga logo em seguida.

Guarnições da Polícia Militar, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizam diligências a fim de localizar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.

Não se sabe se os dois crimes tem ligação, porém, a Bros utilizada no assalto à farmácia, também é produto de roubo.




Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO