Moradores das linhas sete, oito e nove, da zona rural de Cabixi, procuraram a Polícia Militar para relatar que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan e uma Honda Bros, estão causando verdadeiro pânico nas linhas, com perseguições e assaltos a mão armada.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, muitos moradores já foram seguidos pelos indivíduos e outros já tiveram veículos e pertences roubados pelos agentes, que até o momento não foram identificados.

Na última ação comprovada dos suspeitos, os mesmos invadiram uma residência, localizada na linha 8, km 5, rumo escondido, e além de amarrarem todos os moradores do local, inclusive uma criança de apenas três anos, levaram diversos pertences das vítimas e até mesmo espingardas que eram devidamente registradas.

De acordo com a Polícia Militar de Cabixi, a segurança na área é dificultada devido ao baixo  efetivo, pois se a guarnição plantonista se mantiver por muito tempo em diligências nas linhas, a cidade acaba ficando desguarnecida, porém, providências já estão sendo tomadas para intensificar o patrulhamento na zona rural e se possível, até mesmo a realização de campanas a fim de capturar os infratores.

Ainda não foi comprovado, mas há fortes indícios de que os motociclistas misteriosos sejam os responsáveis pelo assalto a um casal que teve duas motocicletas roubadas sob a mira de um revolver, na última terça-feira,26, na linha 4, da 3ª para a 4ª eixo, na zona rural de Cerejeiras, devido a atuação dos infratores ser similar às dos que vem vitimando os sitiantes de Cabixi.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO