Dois policiais militares, soldados Robson e Ulisses, foram presos na manhã desta quinta-feira, 28, em Porto Velho, suspeitos de integrarem um grupo de extermínio apontado como responsável pela morte de várias pessoas na cidade.

Os policiais vinham sendo investigados pela Delegacia de Homicídios há vários meses. Os agentes descobriram que os suspeitos agiam como justiceiros, assassinando pessoas envolvidas em crimes.

Porém, segundo a polícia, pessoas sem ficha criminal também teriam sido executadas pelos acusados. O processo apuratório aponta ainda, de acordo com os policiais, que o grupo era contratado para cometer assassinatos. Outros policiais são investigados.

A polícia informou que nesta sexta-feira (29), no período da manhã, reunirá a  imprensa na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) para passar mais informações sobre o caso.

Fonte e texto: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO