O time “03” levou pra casa o troféu de campeão

Membros do “Clube dos Amigos” marcaram com um churrasco de confraternização a final do torneio quadrangular de futebol society, em Vilhena.

O evento esportivo aconteceu em quatro rodadas, no campo da RS, antiga Ceron.

A final aconteceu no último sábado, 30, com os times dispostos a levar pra casa o troféu de campeão. Porém, quem levou a melhor foi o time “03”, formado pelos seguintes atletas: Suila (goleiro), Reginaldo, Jhony, Rudi, Dudu, Josué, Fernando, Branco, Jandir, Adevanio, Lenadro, Coelho, Américo, Cezinha e Ronaldo. O artilheiro da competição foi Fernando, com 8 gols.

O clube realiza os torneio anualmente entre seus “associados”, uma forma de fortalecer os laços de amizades entre os mesmos, tendo como foco a disciplina e o companheirismo em campo.

Atletas do time “03” – campeão do certame esportivo
Atletas do time vice-campeão
O time “04” ficou na terceira colocação, aplicando uma história goleada (11 a 2) a seu adversário
Atletas que ficaram na quarta posição na tabela

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO