Na manhã de terça-feira, 03, um casal deixou uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul estacionada embaixo de uma árvore, em frente à igreja Assembleia de Deus, no município de Corumbiara e pegaram um ônibus até a cidade de cerejeiras. Ao retornarem, a referida motocicleta havia desaparecido.

Segundo testemunhas, um jovem, mais tarde identificado como José Lucas da Silva, de 20 anos, conhecido como “Testículo”, havia sido visto rondando o local, porém, os militares foram informados pela irmã do mesmo, que ele estava em posse da referida motocicleta e iria para o assentamento Santa Elina, onde tentaria vender o veículo.

Quando foi localizado pelos militares, Lucas confessou o crime e informou onde havia escondido a motocicleta, sendo conduzido juntamente com a mesma, até a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Cerejeiras, onde o jovem ao avistar as vítimas, proferiu diversas ameaças, afirmando que elas iriam se arrepender até o último fio de cabelo por terem causado sua prisão.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO