Foi realizado na noite de quinta-feira, 05, o congresso técnico do campeonato municipal de campo, nas dependências da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (Semec).

Após vários anos sem ser realizado, a Prefeita Rosani Donadon e o vice Darci Cerutti resgataram o tradicional campeonato de futebol amador de Vilhena.

O campeonato será coordenado pela Semec em parceria com a Liga de Futebol de Vilhena (LFV), e com apoio da Federação de Futebol de Vilhena (FFV). Esse ano o evento terá a participação de 10 equipes no amador e cinco no juvenil, com todos os jogos realizados no estádio Portal da Amazônia.

De acordo com o Secretário de esporte e cultura, Natal Jacob, o campeonato iniciará na próxima segunda-feira, 9, e a tabela dos confrontos será divulgado antes da abertura.

Os campeões serão premiados com troféus, medalhas, além  do o dinheiro arrecadado nas inscrições.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO