O feriado do Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil – Nossa senhora Aparecida, foi especial para os funcionários da unidade da Rical em Vilhena e Ji-Paraná, pois a empresa ofereceu um dia de muita festa e alegria aos pequenos.

No evento, as crianças e os colaboradores tiveram seus rostos pintados por uma artista profissional, que inclusive preparou diversas camisetas com o tema da festa.

As crianças se divertiram com diversos brinquedos, entre eles, pula-pula, escorregador de ar e piscina de bolinhas, além de muitas guloseimas.

Todo preparado para dar as crianças o melhor dia do ano, é claro, em companhia das pessoas que elas mais amam, seus pais.

Confira fotos do evento:

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação   

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO