Acontece no dia, 26 de novembro, a 3ª edição da “Caminhada Passos que Salvam”, em Vilhena. Com o intuito de ajudar o Hospital do Câncer de Barretos algumas empresas estão adquirindo kits e fazendo parte de ações que visam levantar valores ao centro.

Todos os recursos recebidos tem viabilizado o fortalecimento da pesquisa clínica dos tumores oferecendo uma segunda chance de tratamento com novas drogas para pacientes com recaída ou em progressão de doença, também fortalecendo a área de pesquisas de laboratório e genética baseadas no conceito de Terapia-alvo, tratamento geneticamente personalizado para aumentar as taxas de cura.

Um dos empresários que está fazendo parte dessa ação é o tabelião, Jefferson Flores, que ressalta a importância da participação de todos nesta ação social em prol do hospital.

O tabelião afirma que “é uma questão humanitária, pois é para o bem de pessoas que sofrem de uma doença grave, todos devem participar. Eu me engajo sempre que posso em ações sociais. Desde que cheguei a Vilhena busco me fazer presente em ações como essas, inclusive já é a segunda vez que nossa equipe está participando”.

Jefferson frisa a importância da conscientização de toda a população para ajudarem na causa, segundo ele “hoje se pararmos para analisar, quase todo mundo conhece alguém que sofre com a doença e esta contribuição faz com que pessoas muitas vezes do nosso ciclo social recebam um tratamento adequado.”

De acordo com Flores, “ nesta edição o cartório em peso, minhas alunas do curso de Direito, a equipe da minha academia Atlética Fitness, alguns amigos e conhecidos estão contribuindo com o projeto através da aquisição dos quites que estão sendo vendidos pelo valor de R$ 35,00”.

O empresário finaliza pedindo para que todos os empresários possam abraçar esta causa participando e adquirindo o quite para ajudar na arrecadação de valores para o hospital.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO