Acontecerá no dia, 26 de novembro, a 3ª edição da “Caminhada Passos que Salvam”, em Vilhena. Com o intuito de ajudar o Hospital do Câncer Infanto Juvenil de Barretos algumas empresas estão adquirindo kits e fazendo parte de ações que visam levantar valores ao centro.

Vale ressaltar que todos os recursos recebidos tem viabilizado o fortalecimento da pesquisa clínica dos tumores oferecendo uma segunda chance de tratamento com novas drogas para pacientes com recaída ou em progressão de doença, também fortalecendo a área de pesquisas de laboratório e genética baseadas no conceito de Terapia-alvo, tratamento geneticamente personalizado para aumentar as taxas de cura.

Desta vez quem abraçou a causa foi à equipe da lotérica  e da Boutique Floripa, participando ambas pela primeira vez.

Este projeto é fundamental para toda a população, pois ao adquirir o quite para sua empresa estarão ajudando os conterrâneos que necessitam do hospital para se tratarem da doença.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO