A família de Vicente Américo da Silva entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, na tarde deste sábado, 18, onde relatam o desespero para conseguir dinheiro para transladar o corpo de Vicente que morreu em São Paulo.

De acordo com Sueli dos Santos, cunhada da vítima, Vicente morou por muitos anos em Vilhena, mas pela oportunidade de emprego foi embora para São Paulo para trabalhar.

Porém, nesta sexta-feira, 17, se envolveu num acidente de transito, onde acabou ficando seriamente ferido. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

A mãe de Vicente, dona Francisca, mais conhecida por “Chiquinha”, está pedindo ajuda para transladar o corpo do filho para ser sepultado em Vilhena. Ela precisa de R$ 8 mil para cobrir as despesas.

Sueli disse que pediu ajuda aos vereadores e na prefeitura, mas falaram que não podiam fazer nada por ela.

Quem puder e quiser ajudar pode ligar para Sueli dos Santos no telefone 69 9 9311-8064.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO