Devido ao sucesso do baile de época inspirado nas discotecas, o Clube Império realizará mais uma edição neste sábado, 02, em sua sede, localizada na Avenida Paraná, nº 260, Bairro Parque São Paulo, Vilhena.

A festa terá inicio a partir das 21h30 e tem como foco relembrar o período da discoteca assim como acontecia na antiga casa de dança Crocodilos. Não será obrigatório, mas quem desejar poderá ir vestido a caráter. O evento contará com a participação do DJ Marron, o ex-DJ da Crocodilos.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo valor de R$ 10,00. Para mais informações entrar em contato através do telefone 98422-6719.

Extra de Rondônia em parceria com o Clube Império irá sortear dois ingressos para a festa. Para concorrer basta deixa seu nome completo e telefone nos comentários desta matéria.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO