Renato Cosme da Silva, de 26 anos, foi preso no fim da manhã desta terça-feira, 28,  por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, no setor chacareiro, próximo ao Bairro União, em Vilhena.

A guarnição que realizava diligências pelo local, devido um assalto a transeunte, abordou Renato e em consulta nominal, foi constatado que o mesmo possuía um  mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal de Vilhena, pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos, o foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro da ocorrência e seguidamente entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.

Fonte Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO