O acidente ocorreu por volta das 05h00 desta Terça-feira, 28, com um ônibus da empresa Eucatur, no Km 569 da BR-364, entre Ariquemes e Porto Velho.

As informações dão conta de que já no perímetro de Itapuã do Oeste, ainda por causas desconhecidas, o piloto, que transportava passageiros de Vilhena, Colorado, Cerejeiras, dentre outros, colidiu com a cabeceira da ponte do Rio Preto do Crespo.

De acordo com testemunhas, chovia no momento do acidente, que deixou quatro pessoas feridas, dentre elas, o motorista, que ficou preso em meio às ferragens. Uma das vítimas sofreu fratura expostas e outra, trauma crânio encefálico leve.

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o caso, que apesar da gravidade, não deixou vítimas fatais.
Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO