A diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube divulgou nesta quinta-feira, 29, a contratação do meia Nick para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

Wederson da Silva Maia, mais conhecido como Nick tem 28 anos e é natural de Porto Nacional, no interior do Tocantins. O jogador acumula passagens pelo América-GO, Bom Jesus-GO, Bragantino-SP, Comercial-MS, Formosa-DF, Goianésia-GO, Grêmio Anápolis-GO, Juventus Jaraguá-SC, Morrinho-GO, Rio Branco-PR e Santa Helena-GO e, por último, defendeu o Barcelona na disputa do Campeonato Rondoniense deste ano.

Além de Nick, o Galo da BR também confirmou as contratações do goleiro Roger Paranhos, o lateral Paulo Luna, os zagueiros Dhonathan e Nino, o volante Dick, os meias Robby e Tuquinha e o atacante Vinícius.

O Ji-Paraná estreia no Campeonato Rondoniense-2018 no dia 10 de fevereiro contra o Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Fonte: Futebol do Norte
Fotos: Alexandre Almeida

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO