Num vídeo divulgado pela rede social Facebook nesta quarta-feira, 6, o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, confirmou a inauguração de uma loja dessa empresa para maio de 2018 em Vilhena.

Ele informou que nesta quarta-feira uma equipe está em Vilhena fazendo os serviços de terraplanagem e que a construção inicia em breve. “Viva, Vilhena, que agora terá uma mega loja da Havan”, comemorou, ao ser perguntado pelo jornalista Paulo Mendes.

O plano de expansão da Havan inclui megalojas em 26 estados, abrangendo todo o país. Segundo Hang, o Brasil tem tamanho continental e porte para tal número de unidades.

POLÊMICA EM VILHENA

Cacoal é a primeira cidade do interior de Rondônia a ter a loja Havan. Entretanto, em 10 de dezembro de 2015, durante visita a Vilhena, Hang garantiu que Vilhena seria a primeira, e que por “questões administrativas” e outros impedimentos ocorreu o atraso do empreendimento.

O principal impedimento trata de uma rua que cortava o imóvel de 20 mil metros quadrados adquiridos pelos empresários para instalação da loja.

Após muita polêmica com relação à desapropriação da área (rua), a Câmara de Vereadores, em abril de 2015, aprovou a doação do terreno, favorecendo a empresa.

Em contrapartida, os empresários entregaram uma esteira rolante e ar-condicionado para o Aeroporto Brigadeiro Camarão de Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob