Pelo menos 12 apenados do presídio Milton Soares de Carvalho, o 470, localizado na Zona Rural de Porto Velho, fugiram na madrugada deste sábado, 9.

De acordo com Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia (Sejus) foi aberto um procedimento para saber como ocorreram as fugas.

Ainda de acordo com a secretaria, as Polícias Militar e Civil estão nas ruas à procura dos foragidos identificados como Jenisson Rocha Ribeiro, Esaul dos Santos Oliveira, Lucicleudo Ferreira do Nascimento, Silvano Benedito de Morais, Paulo Ricardo Souza Batista, Jailson Pena Silva, Jeferson da Silva Oliveira, Gerdon Ferreira Farias, Jhone do Nascimento, Francisco da Silva, Reginaldo Raimundo da Silva e Roberson Moura Barreto.

Todos os presidiários são considerados de alta periculosidade, sendo que o mais perigoso deles, Esaul dos Santos Oliveira, é homicida e já foi preso em Ji-Paraná após ter praticado dezenas de roubo.

Fonte: Comando190

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO