Flayra Victória Nuno Rosa do Couto, 08 anos, venceu neste sábado, 16, o mais importante concurso de beleza nacional levando para casa o  titulo “ Mini Miss Brasil Mundial 2017”. A seleção ocorreu no Rio Grande do Sul e a escolha da candidata para representar Rondônia foi por aclamação, por meio da agência de modelos Charme Model.

Flayra é natural de Vilhena e já havia ganhado outros títulos durante as competições que participou, como “Miss Vilhena” e Miss Rondônia”. A menina é filha de Katia Silene do Couto e  Manuel Nuno Trujillo. A miss estuda na escola Ensina-me a viver.

Durante sua apresentação no desfile, Flayra utilizou um look que estampava a bandeira de Rondônia enaltecendo sua nacionalidade. Confira as fotos e o vídeo do desfile.

 

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e Vídeo: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO