Os fatos se deram na primeira hora da manhã desta segunda-feira, 01, no município de Cerejeiras, onde uma mulher foi espancada a pauladas e chutes, pelo próprio marido, ao ponto de ficar desacordada.

Segundo relatos da testemunha, que acionou a Polícia Militar, ela ouviu gritos de socorro e ao sair para verificar do que se tratava, avistou o agente agredindo a esposa com um pedaço de madeira.

Ao tentar intervir para que o infrator não matasse a mulher, a testemunha também foi agredida, porém, a mesma teve apenas seu aparelho celular danificado.

Após perceber que a vítima já estava desacordada, o agente arrastou a mesma até os fundos do quintal e desferiu chutes contra a mesma, evadindo-se em seguida.

Quando os militares chegaram ao local, acionaram uma equipe do corpo de Bombeiros, que conduziu a mulher até o pronto-socorro, onde permanece sob cuidados médicos. O agente ainda não foi localizado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO