A mãe da criança é Jaqueline E.J., 22 anos, presa na tarde desta quinta-feira, 04, por uma guarnição do 5º Batalhão da PM, após denúncias de moradores da Rua X Bagunça, no Bairro Renascer 2, Zona Leste de Porto Velho, de agressões contra um bebê de apenas dois anos.

Os policiais não estavam conseguindo localizar o endereço, mas ao falarem com vizinhos eles logo denunciaram os maus tratos e informaram que não seria a primeira vez.

Ao chegar na casa, os policiais encontraram a criança com vários hematomas e a mãe negou qualquer agressão. Com a insistência dos PMs, ela acabou confessando e disse que havia agredido o bebê com um cipó de goiabeira, porque ele havia derrubado uma panela de feijão que estava na geladeira.

Na ocorrência, os policiais informam que a casa não tem água tratada e nenhuma condição de abrigar a criança, que possui problemas psíquicos e toma remédios controlados. Também estava com várias erupções no corpo e cabeça.

A mulher foi presa por maus tratados e a criança entregue a conselheiros tutelares.

 

Fonte: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO