Uniformes também podem ser financiados pelo Sicoob

A cooperativa financeira Sicoob Credisul lançou, em Cerejeiras, neste início de janeiro, uma linha de microfinanciamento para a compra de material escolar e uniformes estudantis. A linha de microcrédito é exclusiva para cooperados. A promoção tem apoio da Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC).

Quatro empresas cerejeirenses estão cadastradas para participar da promoção, duas delas do setor de papelaria e duas de malharia.

A promoção, intitulada “Volta das Aulas com o Sicoob”, tem a intenção de auxiliar os pais cooperados na compra do material escolar e uniformes, numa época do ano em que os cidadãos estão carregados de conta. “Sabemos que o material escolar pesa no orçamento. Por isso, lançamos esta promoção, com juros bem baixos, para dar um auxílio aos pais na compra destes produtos”, disse Rodrigo Mattos, gerente da agência do Sicoob em Cerejeiras.

Como funciona a Promoção Volta às Aulas numa boa com o Sicoob?

  1. Você pega a lista de material escolar na papelaria e vê o que precisa e faça o orçamento dos uniformas na malharia de sua escolha;
  2. Vai ao Sicoob e solicita o financiamento;
  3. Em até 5 dias, o Sicoob libera a compra;
  4. Você compra o material e os uniformes e fornece a nota fiscal da compra para o Sicoob;
  5. Pronto! Agora você não precisa mais se preocupar porque o Sicoob pagou o material escolar pra você e você vai pagar o microfinanciamento em 10 suaves parcelas que não vai apertar no seu orçamento!

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO