Neste sexta-feira, 12, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), emitiu nota de pesar pelo falecimento do pioneiro vilhenense e servidor do Departamento de Estrada e Rodagens (DER), Napoleão Joaquim Cavalcanti.

Nota:

Ao mesmo tempo em que nos solidarizamos com familiares e amigos de Napoleão Joaquim Cavalcanti, falecido na madrugada de sexta-feira, 12, rendemos nossa homenagem ao trabalhador, amigo, cidadão pioneiro de Vilhena que muito contribuiu para o crescimento do município.

Napoleão trabalhava como operador de máquinas no Departamento de Estradas e Rodagem (DER\RO) e ao longo de 30 anos foi um trabalhador exemplar.

Nossas sinceras homenagens nesse momento de dor extensivas aos familiares e a todos aqueles que tiveram a felicidade de conviver com sua amizade.

Texto: Extra de Rondônia/Assessoria

Foto: Albúm de Família

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO