Descartado pela diretoria do Ji-Paraná FC, o preparador de goleiro Izamar de Oliveira Medeiros, “Coração”, como é mais conhecido no meio esportivo, confirmou nesta semana que acertou com a equipe do Genus para o Campeonato Rondoniense 2018. Coração deve se apresentar ao clube porto-velhense no sábado (20), devendo iniciar os trabalhos já na próxima semana.

Profissional dedicado e capacitado para a função, com curso de preparação e estágio no Atlético de Madrid da Espanha, Coração fez recentemente cursos de aperfeiçoamento. Nos últimos tempos ele tem contribuído com o Ji-Paraná, ajudando nos treinamentos de goleiros da base e profissional, em grande parte como voluntário.

Atualmente fez parte da comissão técnica do Jipinha na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar da promessa de ser efetivado no cargo para a disputa do certame Estadual, o profissional acabou descartado, perdendo espaços para alguém indicado pelo treinador Tiago Batizoco.

Convidado pela diretoria do Genus, Coração aceitou integrar a comissão do clube auri-grenâ da capital, que vem forte para a disputa do Campeonato Rondoniense deste ano, numa parceria com o Avaí-SC. Para a temporada, o Genus contará a título de empréstimo com oito jogadores do clube catarinense, numa parceria firmada entre as duas agremiações.

Além dos oito jogadores que serão emprestados pelo Avaí-SC, o Genus já confirmou o acerto com o goleiro Gabriel Sarges, o lateral-direito Charlinho, o lateral-esquerdo Leivinha, o volante Marcão, o meia Formiga e os atacantes Pemaza e Thiago Xuxa.

O Genus estreia no Campeonato Rondoniense 2018 no dia 12 de fevereiro diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fonte: Chico Limeira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO