Foi registrado na tarde desta terça-feira, 16, na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Vilhena um boletim de ocorrência, onde uma mulher informou ter sido vítima de um golpe de estelionato.

A vítima relatou à polícia que o agente ligou para a mesma informando que seu sobrinho havia se envolvido em um acidente. A pessoa que entrou em contato se identificou como representante de uma empresa responsável pelo conserto do veículo e afirmou que precisava ser realizado um depósito para pagar os custos do trabalho.

A mulher depositou na conta do estelionatário o valor R$ 1.500,00 na agência 2648-6 Agência 4405 Caixa Econômica Federal, em nome de Maria Aparecida de Souza.

Após receber a quantia o meliante ligou novamente pedindo que a mesma depositasse mais dinheiro, foi aí que a vítima percebeu que se tratava de um golpe. Os agentes não satisfeitos continuaram a mandar mensagens via Whatsapp cobrando o comprovante do depósito e exigindo novos valores.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO