O caso se deu na manhã de quinta-feira, 18, no cruzamento da Avenida Marechal Rondon com a Rua Cláudio Coutinho, no Bairro 5º Bec, em Vilhena, onde duas jovens sofreram uma queda de moto e foram socorridas por uma guarnição da Polícia Militar que presenciou a cena.

Durante abordagem às jovens, a condutora, de 20 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, relatou não possuir Carteira Nacional de Habilitação. No teste do bafômetro realizado pela jovem, foi constatado 0,36 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, a carona, que não apresentava ferimentos foi liberada e após receber as devidas autuações, a condutora foi conduzida até o pronto-socorro para receber os primeiros socorros.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO