Começou a funcionar nesta quinta-feira, 25, o aplicativo criado pela empresa Limpserv que coleta o lixo orgânico em Vilhena.

O objetivo do sistema desenvolvido pela empesa Limpserv, visa o monitoramento eletrônico pelos usuários, fornecendo a rota e o ponto exato onde está o caminhão coletor. O programa “Logistrack Mobile” foi lançado há duas semanas pela empresa e está em fase de teste.

De acordo com Antônio Tavares, sócio proprietário, a finalidade  é avisar a comunidade sobre a rota e horário que o coletor irá passar pela sua rua, a fim de possibilitar que os resíduos fiquem menos tempo nas calçadas, evitando mau cheiro e que animais espalhem o lixo. Além de possibilitar que o usuário tenha mais comodidade e confiança na empresa que está prestando o trabalho a população.

Tavares enfatiza que o aplicativo está disponível no Google Play para celulares Android e pelo site www.limpserve.com. Qualquer usuário pode ter acesso ao aplicativo e ao site. login e senha é “coleta”, ressalta Antônio.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo/Extra

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO