Na manhã de domingo, 28, uma guarnição da Rádio Patrulha se deslocou até a loja Requinte Cosméticos, localizada na Avenida Presidente Nasser, em Vilhena, atendendo ao chamado do proprietário do local que relatou uma tentativa de furto no estabelecimento.

O solicitante, que mora no andar superior à empresa informou que ao ouvir barulhos de vidro se quebrando vindo da frente da loja, desceu rapidamente para averiguar a situação e se deparou com um homem de camisa vermelha e calça jeans no local. O suspeito que ao perceber que foi visto empreendeu fuga pelo mesmo lugar que entrou, um blindex que havia quebrado utilizando uma pedra.

No momento da fuga o mesmo acabou se cortando com os vidros, deixando marcas de sangue no local. O proprietário ainda tentou seguir o suspeito, porém não obteve êxito.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e o perito compareceu ao local do crime para os devidos trabalhos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO