No último final de semana, o deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) esteve em alguns municípios rondonienses, que compõe a Região da Zona da Mata, para ouvir as principais reivindicações da população, principalmente as dificuldades enfrentadas pelos pequenos e médios produtores rurais.

Nas reuniões, entre um bate papo e outro, o parlamentar ouviu inúmeras vezes a população pedindo a volta de Ivo Cassol (PP-RO) ao governo do Estado de Rondônia.

Ainda durante a caminhada, o deputado federal aproveitou a ocasião, em Rolim de Moura, para conversar pessoalmente com o senador da República Ivo Cassol sobre a última reunião do Partido da República. “Ficou decidido que o PR-RO irá apoiar incondicionalmente a pré-candidatura de Ivo ao governo, pois é desejo de todos ver novamente Rondônia nos trilhos do progresso e desenvolvimento”, enfatizou.

Para Luiz Cláudio, o senador Ivo Cassol, pré-candidato ao governo, já demonstrou em anos anteriores que sabe governar com maestria. “Não foi por acaso que ele exerceu dois mandatos consecutivos de governador. Homem de uma única palavra e pulso firme, Cassol é admirado também pela sua competência, dedicação e seriedade com a coisa pública. Apesar da oposição ataca-lo constantemente, digo aos aliados que, ninguém atira pedras em árvore que não dá frutos”, salientou.

Luiz Cláudio fez questão de destacar que Ivo Cassol é um ótimo gestor público, pois possui uma visão voltada para o empreendedorismo. “Sabemos das dificuldades que assolam o nosso Estado. Por essa razão, somente um governante determinado e inteligente conseguirá promover avanços significativos na economia, setor produtivo (agronegócio), saúde, segurança pública, moradia e outras áreas”.

Diálogos com outros Partidos

Ainda durante a visita informal o deputado federal disse que o Partido da República em Rondônia tem tido vários diálogos sobre as duas vagas ao Senado Federal e a Assembleia Legislativa. “Estamos fechado com o PP com relação as vagas para o cargo deputado federal”, pontuou.

Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO