Queimada 728×90

 

O furto ocorreu na manhã desta sexta-feira, 02, na loja Barão Móveis, localizada na Avenida Marechal Rondon, no Centro de Colorado.

Segundo informações, um trio formado por duas mulheres e um homem entraram na loja se passando por clientes e enquanto as duas agentes distraiam os vendedores o infrator enchia uma sacola com pertences da empresa.

Ao todo o homem, que teve toda sua ação registrada pelo circuito de segurança da loja, furtou cerca de R$8 mil em aparelhos celulares.

Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro dos infratores pode entrar em contato diretamente com a Polícia Militar pelo 190.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e vídeo: Rede Social

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO