Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Vale do Paraíso (RO). A seleção disponibilizará 12 vagas em diversas áreas de atuação.

Os profissionais vão atuar por prazo determinado e serão submetidos à análise curricular, de acordo com a função desejada. O candidato selecionado passará por prova prática no dia, 14 de fevereiro de 2018. O resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Há vagas de nível fundamental e superior nas funções de professor pedagogo (2); professor de matemática (1); nutricionista (1); motorista (5); agente de limpeza e conservação (3).

Esses profissionais atuarão em jornadas de 25 ou 40 horas por semana e receberão salário do piso do magistério ou variável entre R$ 545,00 a R$ 1.644,27 por mês.

Até o dia, 09 de fevereiro de 2018, os interessados deverão se inscrever de forma gratuita, exclusivamente na SEMECE, localizada na Avenida Paraíso, nº 2.457, das 7h00 às 13h00 , conforme o edital de abertura disponibilizado no site oficial.

 

Texto: Assessoria/Karina Felício

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO