Na manhã desta terça, 06, a redação do Extra de Rondônia recebeu imagens de uma moradora do Verde Seringal, comunidade que pertence ao município de Corumbiara, denunciando as péssimas condições das estradas rurais.

A moradora gravou um vídeo, onde mostra um caminhão que ao passar numa ponte acabou tombando.

Segundo a denunciante, além das pontes que estão em péssimas condições, às estradas estão intrafegáveis e os agricultores isolados da cidade.

Na BR-345 – há 12 quilômetros de Pimenteiras, o Rio Santa Cruz transbordou sobre a estrada. Com isso, os moradores não conseguem chegar à cidade.

A comunidade pede as autoridades responsáveis que tomem providências, pois até os estudantes estão sendo prejudicados com a falta de competência e responsabilidade daqueles que deveriam zelar pelo bem público.

Vídeo Abaixo:

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e Vídeo internautas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO