De autoria do deputado Luizinho Goebel e da deputada Rosangela Donadon sessão estava marcada para a próxima sexta-feira, 2.

Os deputados Luizinho Goebel (PV) e Rosangela Donadon (MDB) apresentaram nesta semana o Projeto de Resolução 123/18 que revoga a Resolução 374, de junho de 2017 que convoca sessão itinerante extraordinária e transfere a sede do Poder Legislativo para Vilhena.

Os parlamentares apresentaram o cancelamento tendo em vista terem surgido fatores, após aprovação da Resolução, e que acabaram por impedir a realização da sessão itinerante extraordinária nesta sexta, em Vilhena.

“Estas pendências que surgiram nos levaram a revogar sua realização, pelo menos no momento”, esclarecem os parlamentares.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO