A redação do Extra de Rondônia recebeu informação e confirmou que a prefeita Sheila Mosso (PV) do município de Chupinguaia vai contratar mão de obra para atender demanda da Semosp através de empresa terceirizada.

A contratação se dará por meio de processo licitatório, onde o município vai disponibilizar R$ 350 mil por nove meses de contrato.

A prefeita falou à reportagem que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está com defasagem de servidores e não pode fazer concurso público para preencher as vagas porque a folha de pagamento ultrapassaria o teto e de certa forma teria problema com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Com isso, a maneira mais rápida e prática para resolver a questão é a contratação de uma empresa que irá fornecer a mão de obra ao município.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução/Internet

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO