Por volta das 00h15 minutos desta quarta-feira, 14, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o terminal rodoviário de Vilhena, para atender uma solicitação de um funcionário da empresa Eucatur, que afirmou estar sendo incomodado por um homem, que chegou ao local por volta das 14h00 de terça-feira, 13, e desde então, estava causando tumulto.

O homem, de 49 anos, que tentava embarcar em dos ônibus que estavam nas plataformas, mesmo sem ter comprado passagem, apresentava certo distúrbio e precisou ser conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde acabou espalhando seus pertences por todo o ambiente e danificando uma das celas, arrancando parte do reboco da parede.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO