O crime ocorreu na noite de sábado, 17, em uma residência localizada na Avenida Presidente Nasser, no Jardim América, em Vilhena.

Segundo o registro da ocorrência, um jovem de 29 anos, arrebentou os fios da cerca elétrica e invadiu o imóvel. Mesmo o alarme disparando, o infrator não se intimidou, retirando dois aparelhos de TV e retornando para furtar mais pertences, momento que foi flagrado pelos militares que foram acionados por uma criança de 8 anos, que estava sozinha na casa e se escondeu no banheiro ao perceber a invasão.

No momento em que o infrator, que tentou empreender fuga, foi contido, os pais da menor chegaram e afirmaram que tinham saído por alguns minutos para comprar medicamentos para a filha, que estava doente.

Diante dos fatos, o agente foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO