No último domingo, 18, o morador de Chupinguaia, Giba Barbosa, participou do quadro “O Brasil que eu quero” apresentado no Fantástico, onde relatou suas aspirações em relação ao país.

No vídeo exibido, Giba diz que “o Brasil que eu quero é com maiores investimentos na educação, mas investimentos reais, e equilíbrio social”. O morador ainda enfatizou “educação, educação, educação é o que o nosso povo precisa”.

O quadro exibido pela Rede Globo dá espaço a seus telespectadores para que se possa expressar seus anseios e indignações em relação a atual situação  que se encontra o país. Clique no link para ver o vídeo na íntegra.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO