Os avanços nos diversos setores da gestão pública municipal de Vilhena, no período de 1 ano e três meses, já são visíveis aos olhos dos moradores do município. É o que garante resultado de enquete do Instituto “Tiradentes”, do Estado de Minas Gerais (MG).

Rosani Donadon, prefeita do município, obteve 82% de aprovação popular na enquete realizada entre os dias 21 de fevereiro a 10 de março de 2018. Os resultados foram os seguintes: Ótimo: 58%, Bom: 24%, Regular: 11% e Ruim: 7%.

Em decorrência do resultado, Rosani Donadon está na lista dos homenageados a receber o prêmio “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro”, conferida apenas a políticos que obtiveram aprovação popular, que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Informada dos números, Rosani Donadon afirmou que o resultado é reflexo da dedicação e trabalho de toda a equipe da prefeitura municipal, que não mede esforços para fazer de Vilhena um dos melhores municípios da região norte do país. “Encontramos uma prefeitura com muitas dificuldades. Servidores sem receber salário, obras paralisadas, merenda escolar questionada, saúde em caos. Mas, em 1 ano e três meses, conseguimos muitos avanços, na saúde, obras, educação, e outras áreas fundamentais. Vilhena está voltando a ser referência em nível estadual. Agradeço a confiança dos vilhenenses e garanto continuar com esse trabalho incansável visando numa melhor qualidade de vida da nossa gente”, disse a chefe do executivo municipal.

A entrega do prêmio ocorrerá em Belém, nos dias 12 e 13 de abril.  Em tempo, é importante esclarecer que a sondagem não foi encomendada pela prefeitura e nem pela mandatária municipal.

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO