O deputado Luizinho Goebel (PV) indicou ao Poder Executivo Estadual para que, através da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) seja adquirida uma trilhadeira para atender a Associação de Pequenos Produtores de Pimenteiras.

Em justificativa, o parlamentar explica que o pedido foi feito para atender reivindicações dos agricultores da região. “Nós temos sempre tentado atender pedidos da população e esperamos que a Seagri ajude nossos agricultores da associação”.

Além disso, o parlamentar também indicou a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) a necessidade de reforma geral da estrutura do prédio da empresa em Ministro Andreazza.

“O prédio está em uma situação precária e a reforma de sua estrutura física irá contribuir com os trabalhos desenvolvidos pelos servidores públicos para melhoria do atendimento ao contribuinte”, afirmou.

Autor e foto: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO