Por volta das 14h00 de quarta-feira, 28, um homem de 32 anos, invadiu a residência de uma moradora da cidade de Cabixi e tentou abusá-la sexualmente.

Segundo informações, o agente, que é muito conhecido por ter problemas mentais e andar perambulando pela cidade, entrou no imóvel e abaixou o shorts na frente da vítima, que estava distraída lavando louças, a segurando pelo braço. Porém, a mulher conseguiu escapar e pedir socorro.

O agente permaneceu dentro do imóvel por um tempo, mas acabou saindo ao ouvir que os vizinhos iriam acionar a polícia, que acabou localizando o infrator e colheu seus dados para o registro da ocorrência.

De acordo com moradores da referida cidade, familiares já tentaram internar o homem buscando ajuda junto a órgãos públicos, porém, não obtiveram êxito.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ilustrativa

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO