O Vilhenense Esportivo Clube perdeu pelo placar de 1 a 0 sobre do Rondoniense na noite desta quarta-feira, 28, no estádio Arnaldo Lopes Martins, o “Portal da Amazônia”, valendo a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

O único gol da partida saiu dos pés do atacante Paulinho na segunda etapa do jogo. Com o resultado, o Periquito da Capital assumiu a liderança do returno da competição.

Na próxima rodada, o Rondoniense recebe no dia 7 de Abril, o Barcelona no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho. Já o Leão do Norte encara no mesmo dia o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

O Jogo – a partida iniciou com o Vilhenense pressionando o campo do adversário com Vandinho, mas a defesa bem posicionada bloqueava as jogadas.

A chance mais clara do time casa veio as 33´ Cucaú lança livre para Vandinho. O camisa 7 avança na área e chuta de cobertura, mas a bola passa por cima do gol. O time visitante respondeu aos 38´com Lucas Daniel. O atacante se livra da marcação e avança livre na área e chuta, porém a zaga bloqueia a jogada.

Na volta do intervalo, Rondoniense voltou melhor em campo. Aos 8´ Lucas Daniel avança livre na entrada da área e chuta colocado, mas a bola acerta da trave. Aos 24´ Maranhão chuta forte, o goleiro Silva espalmou a bola sobra para Paulinho bater e abrir o placar para time visitante.  A ultima jogada de perigo do Rondoniense veio aos 36´ Paulinho arrisca de fora da área, porém o goleiro Silva faz uma grande defesa.

Ficha Técnica
Vilhenense 0 x 1 Rondoniense

Vilhenense
Silva; Álvaro, Alemão, Júnior e Willian; Cucaú, Lagoa, Michel (Ariel) e Leandrinho (China); Wellitinho e Vandinho (Wellington Rolim). Técnico: Mirandinha.
Rondoniense
Raphael Alemão; Joilson, Sidney, Fábio Gomes e Hugo Almeida (Igor); Maciel, Paulinho, Lucas Daniel e Marcolino; Maranhão e Alesson (Giovani). Técnico: Luis dos Reis.

 

 

Texto: Extra de Rondônia/Petter Vargas

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO