Uma “enxurrada” de fotos e vídeos chegou à redação do Extra de Rondônia nesta quarta-feira, 28, dando conta que os caminhões e tratores da prefeitura municipal de Cerejeiras estavam tapando os buracos das principais ruas e avenidas do Centro e bairros com terra e lixo.

Segundo a publicação de um internauta, servidores varreram a lama para dar passagem aos caminhões poderem descarregar terra e lixo, no qual foram tapados centenas de buracos e crateras.

Porém, vale ressaltar que grande parte dos moradores de Cerejeiras desabafou em rede social e considera o prefeito Airton Gomes (PP), “o pior administrador que já passou pelo município”

As reclamações são tantas sobre a forma de gestão do prefeito, que até a frase “Visite Cerejeiras, antes que se acabe” virou “meme” na internet. Uma delas circula no grupo de Whatsapp “Plantão de Notícias” (VEJA ABAIXO)

Contudo, as reclamações mais constantes são: estradas rurais intrafegáveis, buracos, atoleiros, pontes quebradas, agricultores sem poder escoar a produção, estudantes fora da sala de aula por falta de transporte escolar, saúde a beira da morte, iluminação pública, entre outros.

Os comerciantes e moradores garantem que  contribuem pagando seus tributos em dia e praticamente não recebem nenhum beneficio em troca. “Apenas vemos a inércia do prefeito que não tem preparo e responsabilidade para fazer uma boa gestão e colocar o município de Cerejeiras na trilha do desenvolvimento”, desabafou um cerejeirense.

Vídeo abaixo:

https://

 

Meme no Grupo de Whatsapp “Plantão de Notícias”

Texto: Extra de Rondônia

Fotos e Vídeo: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO