No município de Vilhena, católicos participaram, na noite desta Sexta-Feira Santa, 30 de março, da Procissão do Senhor dos Passos,  que seguiu para o encontro com a imagem de Nossa Senhora das Dores.

A caminhada aconteceu na Capitão Castro, uma das principais avenidas do centro de Vilhena, saindo da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora em direção à Igreja Nossa Senhora Aparecida.

O encontro simbólico entre mãe e filho aconteceu durante o trajeto, e contou com a participação dos padres Marcos Laurindo Bento e Antônio Moreira dos Santos (Toninho), e  o diácono Paulo Lermen.

A procissão encerrou na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, onde o padre Marcos presidiu a celebração.

PROGRAMAÇÃO

A programação oficial da Semana Santa continua neste sábado, 31, com a “Vigília Pascal” nas comunidades, que representa a espera do Cristo Ressuscitado. No domingo, 01, encerra o tríduo pascal com a festa da ressurreição de Jesus.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO