O acidente ocorreu por volta das 17h00 desta sexta-feira, 30, na altura do km 407, da BR-364, a cerca de 15 km de Jarú, sentido Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o motorista de um caminhão baú, que seguia em direção a Ouro Preto, ele ultrapassou dois ônibus e uma carreta, porém, ao retornar para a pista da direita, teve que frear bruscamente devido um motociclista que seguia lentamente pela BR.

Neste momento, seu caminhão rodou e acabou atingindo a lateral de uma carreta bitrem, que seguia sentido contrário e que acabou tombando.

Após se chocar contra o bitrem, o caminhão baú ainda foi atingido pela carreta que havia acabado de ultrapassar, cujo o condutor, identificado como Rubens Alves de Souza de 39 anos, que era morador de Vilhena, morreu na hora.

Na carreta também viajava a esposa da vítima, que ficou ferida e foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Jaru.

Devido o acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fechou o trecho e congestionamento passou dos 10 km em ambos os lados da via.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO