Na manhã deste sábado, 31, a redação do Extra de Rondônia em contato via telefone com a prefeita de Chupinguaia Sheila Mosso, confirmou que trocou o Partido Verde (PV) do deputado estadual Luizinho Goebel, pelo Democratas (DEM) do deputado federal Marcos Rogério.

De acordo com Sheila, recebeu o convite de Marcos Rogério para se filiar a sigla, tendo analisado a proposta viu que seria melhor para ela e seu município, já que o deputado federal destinou diversas emendas que somadas passam de R$ 4 milhões, e diversas outras estão encaminhadas.

Sheila disse que mesmo tendo trocado de partido, não mudou nada quanto a seu apoio na Câmara de vereadores, e o apoio do deputado Luizinho Goebel, que entendeu sua postura, pois teria conversado com ele antes de tomar a decisão.

A prefeita não confirma, mas também não nega que é candidata à reeleição em Chupinguaia. Porém, nega pretensões que não seja outro cargo, a não ser continuar desenvolvendo seu trabalho a frente do município.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO