Na manhã deste domingo, 1, a redação do Extra de Rondônia recebeu fotos de sitiantes da linha 11 da terceira para quarta eixo, no travessão, onde relatam que estão completamente ilhados na área rural do município de Pimenteiras.

Nessa parte da estrada tem um enorme atoleiro e estava passando apenas picapes traçadas, agora nenhum tipo de veículo trefega pelo local.

Estudantes estão fora da sala de aula, pois os ônibus não chegam às bases para transporta-los, o caminhão leiteiro não está chegando aos locais de coleta, ou seja, os agricultores estão ilhados em suas propriedades e não podem escoar a produção por falta de estradas trafegáveis.

Entretanto, os agricultores pedem a quem for de responsabilidade “que olhe para o homem do campo com mais respeito, pois diversos alimentos que está a mesa de muitos, saíram do trabalho sofrido do dia a dia dos sitiantes”, ressaltou um morador.

>>>>>>>>>Clique na foto para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO